Servidores confraternizam pelo ano de 2017

A sexta, 22, foi marcada pela confraternização dos servidores, ativos, inativos e cargos de confiança da Prefeitura Municipal. A organização da festa neste ano, ficou por conta da Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto me Lazer com apoio de servidores de outras secretarias.

O evento aconteceu no CTG Minuano e contou com a presença de pelo menos 200 pessoas entre servidores e familiares. O evento também serviu para dar inicio ao novo projeto da Gestão Rubem Wilhelnsen e Fernando Silveira, em que os servidores serão homeageados anualmente por escolha dos colegas, destaques do ano, projeto que será detalhado no decorrer dos primeiros meses. Também serão homenageados os novos servidores e os que deixam o cargo como forma de valorização, premissa desta gestão.

A noite foi descontraída e antes da janta foram sorteados brindes entre os servidores e após o jantar teve festa com animação da Banda Portal 4. O Prefeito Rubem Wilhelnsem agradeceu em nome de sua gestão pela parceria e apoio recebido no ano de 2017 e espera contar com o mesmo apoio no ano de 2018.

– Nós trabalhamos pelo município e para o município é fundamental que todos estejamos engajados neste projeto. Para 2018, nosso projeto é seguir lutando por Herval.