Economia no legisltativo se reverte em reparos no município

O Presidente da Câmara de Vereadores, vereador Valter Lima (PP) esteve no Gabinete com o Prefeito Rubem Wilhelnsen, para informar e confirmar que por um esforço econômico, com aval a contribuição de todos os vereadores, visto a necessidade de auxiliar o município principalmente nesta época do ano, trouxe a notícia e a devolução de R$ 36.259,70 (trinta e seis mil com duzentos e cinquenta e nove reais e setenta centavos), economia gerada no decorrer do ano de 2017.

O Prefeito agradeceu em nome de toda a administração municipal pelo esforço e pela parceria mutua entre executivo e legislativo, “É muito bom trabalhar com pessoas competentes que fazem bom uso do dinheiro público” ressalta o Prefeito. A chegada deste montante será aplicada na recuperação de estradas e outras necessidade urgentes. O atual Presidente da Câmara de Vereadores Valter Lima (PP), deixa o cargo este ano e assume a liderança o Vereador Edinaldo Azevedo (PT), ambos da base de governo.