COMUNICADO – PAGAMENTO ESF NORMALIZADO HOJE

A Secretaria de Saúde através da Secretaria da Fazenda comunica que o pagamento dos servidores do Fundo Nacional de Saúde, Programa Estratégia Saúde da Família – ESF, foi normalizado hoje, até o final da tarde. O transtorno se deu porque o Fundo Nacional de Saúde abriu novas contas para gerir os recursos junto ao Banco do Brasil e o Banco dependia da regularização dessas contas para permitir a movimentação de repasses.

Na manhã de quinta-feira, 1º, o Prefeito Rubem Wilhelnsen esteve junto ao Tesoureiro do município, Paulo Gobel, na agência do Banco do Brasil em Arroio Grande para resolver este impasse, sabendo do transtorno que causaria aos servidores e felizmente a situação será regularizada hoje.

Pedimos desculpas e agradecemos a compreensão de todos os servidores, a administração municipal sente-se honrada pelos servidores que aqui prestam serviços a comunidade e trabalhou de forma intensa para que este impasse tivesse a resolução o mais rápido possível.